abrazo Katamaran-Charter in Teneriffa

Observação de baleias: passeios de barco em Tenerife

Tenerife é definitivamente um lugar, onde se pode observar baleias e golfinhos. Aqui encontrará tantos passeios de barco, que será difícil decidir qual escolher.

Não se preocupe, pode sempre pedir-nos ajuda. Neste artigo gostaríamos de lhe contar mais sobre a actividade de observação de baleias. Será sempre uma óptima opção para as suas férias.
Não importa se são um casal romântico, família com filhos ou grupo de amigos, esta fantástica actividade será a escolha certa e aqui estão os principais benefícios:

 

Relaxamento

Uma viagem de barco é altamente recomendada para fazer no início das suas férias. Um iate confortável, som de ondas, sol quente e brisa leve do oceano irá tirar-lhe todos os seus problemas e preocupações.

Depois desta viagem de barco, desligar-se-á do seu trabalho e stress e começará a ter prazer nas suas férias e a desfrutar do seu tempo.

 

Baleias e golfinhos

Esta parte da viagem de barco não deixará indiferente nem crianças nem adultos. Logo após deixar um porto de Puerto Colon, o barco tomará a direcção da ilha vizinha La Gomera e fará uma paragem.

Este ponto entre Tenerife e La Gomera é um lar permanente de golfinhos roazes (lembra-se de Flipper?) e baleias-piloto. Os organizadores das viagens garantem que verá um destes animais inteligentes e graciosos a brincar mesmo perto do barco.

Pampano Luxusyacht Astondoa 40 Teneriffa Bootscharter

Natação e snorkeling

Que grande prazer é combinar um banho de sol a bordo do barco com um banho refrescante nas águas limpas de El Puertito (a Baía das Tartarugas).

A propósito, aqui terá a oportunidade de conhecer mais um residente de Tenerife – as tartarugas.

 

Falésias de Los Gigantes

Se gosta do mar e de paisagens naturais incríveis, escolha 5 horas de viagem de barco para Los Gigantes. Para além das experiências acima mencionadas, terá mais uma experiência inesquecível – uma vista espectacular das falésias de Los Gigantes.

Nenhuma palavra pode expressar o que uma pessoa sente ao olhar para estas enormes rochas, de 500 a 800 m., erguendo-se directamente do cume.

 

Conclusão

Agora percebe-se porque é que a observação de baleias é uma actividade obrigatória em Tenerife. Mas se ainda tiver dúvidas, ainda temos mais um argumento: em Tenerife encontrará uma grande selecção de barcos, desde os enormes até aos iates com o número reduzido de passageiros.

A duração da viagem também pode ser diferente, de 3 a 5 horas. Basta visitar a nossa loja e escolher a opção perfeita para si.

Aqui poderá encontrar diferentes tipos de passeios de barco em Tenerife que fazem observação de baleias!

Deixe-nos um comentário para saber a sua opinião. E não se esqueça de partilhar no Facebook & Twitter se gostar deste artigo!