Coisas para fazer em Sa Coma

Coisas para fazer em Sa Coma

Guide

No noroeste de Maiorca situa-se a estância de férias de Sa Coma, constituída por uma bela praia de areia branca e áreas circundantes com muitas actividades turísticas e de lazer. Apesar do seu pequeno tamanho, tem tudo o que o visitante precisa para um dia divertido com a família e amigos.

Um dia na praia de Sa Coma

A praia de Sa Coma é uma das melhores praias de Maiorca e foi galardoada com a bandeira azul. Caracteriza-se pelas suas areias brancas e águas turquesa cristalinas. Aqui encontrará tudo o que precisa para um dia inesquecível na praia.

Entre os serviços oferecidos encontram-se:

  • espreguiçadeiras e chapéus-de-sol para aluguer
  • Bares
  • Salvaguardas da vida
  • Casas de banho e chuveiros

As suas belas águas cristalinas atraem turistas de todo o mundo que vêm para mergulhar e praticar windsurf. É uma praia privilegiada em Maiorca, onde os golfinhos por vezes vêm cumprimentar os visitantes. É uma honra desfrutar deste espectáculo e esperamos que tenha a sorte de o experimentar durante a sua visita a Sa Coma.

A praia recebe turistas durante todo o ano e a área circundante oferece uma vasta gama de hotéis.

Aluguer de barcos

mallorca boat charter luxury (1)22

Alugar diferentes barcos e navegar ao longo da costa da ilha, explorar as enseadas e desfrutar das esplêndidas paisagens de Maiorca. Dependendo do barco que escolher, poderá desfrutar de diferentes rotas e actividades. Uma vez no mar, terá a oportunidade de parar para um mergulho ou snorkel nas refrescantes águas do Atlântico.

Oferecemos barcos de 2 pessoas a grandes grupos, nos quais poderá desfrutar de um grande dia com a sua família e amigos.

Convidamo-lo a celebrar os seus eventos tais como aniversários, casamentos e diferentes celebrações a bordo de um barco. Garantimos-lhe que será uma experiência incrível que ninguém esquecerá.

Desportos náuticos

Pode fazer diferentes actividades aquáticas em Sa Coma, como mergulho, windsurf ou simplesmente nadar nas águas cristalinas. É uma actividade muito popular entre os visitantes que apreciam a vida marinha e a beleza do Mar Mediterrâneo.

Visite as Grutas de Drach

Se procura mais diversão, a apenas 10 km de distância pode visitar esta bela caverna antiga onde pode fazer um passeio de barco e desfrutar de uma aventura subterrânea.

O passeio leva-o através da caverna de 1200 metros de comprimento, onde pode ver estalactites e estalagmites com milhares de anos de idade. O lago tem 25 metros de profundidade e é muito bem iluminado, toda a excursão tem iluminação perfeita e você atravessa o lago ouvindo música clássica melodiosa. É uma das coisas a fazer em Sa Coma que deve incluir no seu itinerário.

Visite o Jardim Zoológico Safari

A poucos metros do centro turístico encontra-se um dos zoos mais visitados de Espanha. Terá uma experiência fantástica a partilhar com animais selvagens como se estivesse num verdadeiro safari na selva. Poderá fazer os passeios de carro ou apanhar o comboio de safari oferecido pelo jardim zoológico.

Talaiot de na Pol Sítio Arqueológico

Os Talayots são construções de pedra que testemunham a vida pré-histórica em Espanha. Podem ser encontradas em Maiorca e Menorca. Portanto, se estiver em Sa Coma, não perca a oportunidade de visitar o Talaiot de na Pol. Trata-se de um monumento de pedra construído sobre uma caverna pela qual uma vez passou água e que foi reconstruído para manter o legado e a história da ilha.

Passeios de bicicleta

Na área em redor da praia encontrará diferentes rotas para andar de bicicleta pelas ruas e montanhas que rodeiam o resort. Alguns estabelecimentos oferecem um serviço de aluguer de bicicletas, caso não tenha trazido o seu próprio.

Visite a aldeia piscatória de Porto Cristo

Situa-se muito perto de Sa Coma e lá encontrará muitos restaurantes com deliciosos pratos locais. É também o local de vários festivais, onde muitas tradições Maiorquinas são reavivadas.

Artigos relacionados:

Um passeio de barco é uma das melhores experiências que pode desfrutar durante a sua...