Playa de Montaña de Arena Praia

Playa de Montaña de Arena Praia

A Playa de Montaña de Arena é uma praia intocada e pouco conhecida. Está localizada no sul da Gran Canaria, e apesar de estar deste lado da ilha, recebe poucos turistas. A maioria dos seus visitantes são locais que aqui vêm todos os fins-de-semana.

É uma praia selvagem e pequena com uma atmosfera tranquila. É caracterizada pela areia escura, vento moderado e águas calmas. É perfeita para aqueles que querem passar um dia na praia longe das multidões. Convidamo-lo a visitá-la para relaxar e entrar em contacto com a natureza sem a azáfama da cidade e os olhares desconfortáveis.

Praia nudista

Graças às características acima mencionadas, esta praia oferece as condições perfeitas para a prática de nudismo. Visite Sand Mountain Beach para tomar sol em cada centímetro da sua pele. Deixe o seu fato de banho em casa e entregue-se à natureza com todo o seu ser.

Traga os seus cães para um mergulho na praia

Para além de poder praticar nudismo, nesta praia pode trazer os seus cães para desfrutar da praia tão alegremente como o faz.

Acampamento

Um dos aspectos mais atractivos desta praia é que oferece a possibilidade de acampar e passar a noite sob a lua brilhante de Gran Canaria. O acampamento é mais frequente durante os meses de Verão. É apenas durante os meses de Verão que esta praia deixa de ser tranquila e descontraída e se torna um lugar cheio de tendas e a azáfama das multidões. No entanto, noutras alturas ou dias da semana, a praia permanece isolada e um agradável retiro da cidade.

Se optar por acampar nesta zona, monte a sua tenda muito perto da montanha para evitar ser apanhado na água quando a maré entrar.

-Playa de Montaña Arena.min

Serviços

O tipo de serviços e comodidades que se procura numa praia urbana não estão presentes na Sand Mountain Beach. Não há comodidades urbanas, nem bares de praia, nem chapéus-de-sol para o proteger do sol. Aqui só há montanhas, areias tostadas e um mar encantador. Também não encontrará casas-de-banho ou restaurantes, por isso, leve a sua própria comida e bebida.

Se não estiver disposto a sacrificar os confortos a que está habituado, recomendamos que visite Playa del Inglés, San Agustín ou a praia de Maspalomas. Entretanto, a praia de Playa de Montaña de Arena espera-o para lhe oferecer outro tipo de recreação em pleno contacto com a natureza.

Crianças

Esta praia não é recomendada para crianças. O acesso à praia implica a superação de alguns obstáculos complicados. É também uma praia onde pode haver cães, pelo que não é aconselhável que as crianças brinquem na zona.

Como lá chegar

Para chegar à praia de Montaña de Arena, tomar a estrada costeira de Pasito Blanco em direcção a El Pajar. Apanhar o desvio para a estrada de terra que se dirige para a praia de Las Carpinteras. Sugerimos que estacione numa zona próxima da estrada para evitar os buracos do terreno acidentado.

Depois de deixar o carro, caminhe ao longo da costa e chegará à praia de Las Carpinteras. Vire à esquerda e caminhe durante cerca de 10 minutos através das falésias para encontrar a praia de Montaña de Arena. Recomendamos que use calçado confortável e leve para facilitar a passagem pelas zonas difíceis.

Outra forma de chegar a Playa de Montaña de Arena é alugar um caiaque para remar até à praia. Esta é uma das actividades mais divertidas que se pode fazer na praia e é muito popular entre os visitantes. Se escolher esta actividade, conhecerá outras enseadas intocadas de igual beleza e encanto.

Convidamo-lo a visitar Playa de montaña de arena durante as suas férias em Gran Canaria. Venha e desfrute das suas águas cristalinas e do seu estilo selvagem. Desligue-se do mundo e entregue-se à placidez do mar. Este é um presente da natureza para aqueles que procuram o isolamento e a natureza selvagem. Aqui pode fazer como quiser, a única coisa que pedimos é que não se deite lixo e deixe a praia da mesma forma como a encontrou. Não perturbe o ambiente apanhando pedras ou movendo-as de um lado para o outro. Temos de cuidar de tudo o que a praia tem para oferecer, para que possamos desfrutá-la sempre que desejamos.

Praias em Puerto Rico

Playa del Inglés é uma das melhores praias da Europa e uma das mais belas e...
As Piscinas Naturais em Agaete são três piscinas rochosas vulcânicas onde pode dar um...
O Maspalomas Dunes é uma área composta por várias dunas, um palmeiral e uma lagoa...