Things to do in Playa San Juan

Estâncias de Férias Silenciosas em Tenerife

Vem de férias a Tenerife para descansar do tempo de trabalho e de toda a azáfama de uma vida citadina? Então, certamente, a primeira pergunta que tem é, quais são as estâncias de férias mais tranquilas em Tenerife. Onde se pode ter recreação e relaxamento sem alarido desnecessário?

 

Fique connosco para descobrir que estâncias de Tenerife escolherão para as suas férias para estar longe de áreas ruidosas, de vaidade turística e de pontos quentes da vida nocturna.

 

Para muitas pessoas Tenerife está a associar-se com a sua festa e centro turístico – Playa de Las Americas. Mas Tenerife oferece muito mais diversidade, onde todos podem encontrar o que precisam. Se procura tranquilidade e serenidade durante as suas férias em Tenerife, recomendamos que verifique resorts tranquilos, como por exemplo:

  • Los Cristianos
  • Playa Paraiso
  • La Caleta
  • Porto Santiago
  • Los Gigantes

Mais adiante, neste artigo, iremos analisar de perto estes locais e descobriremos todas as peculiaridades de cada um deles.

Esperamos que estas informações esclareçam as suas dúvidas e lhe facilitem a decisão, onde exactamente gostaria de passar as suas férias.

 

Los Cristianos
quiert holiday resort los cristianos

Ao contrário de outras estâncias famosas no Sul de Tenerife, que criámos desde o início como destinos turísticos, Los Cristianos era uma pequena aldeia de pescadores antes de o turismo começar a desenvolver-se. Isso significa que Los Cristianos irá oferecer não só infra-estruturas turísticas avançadas, mas também um pouco de arquitectura canária e de vida local.
Também esta estância está perto de Las Americas e Costa Adeje, para que possa desfrutar da tranquilidade durante a sua estadia e ainda fazer algumas fugas para o centro da vida nocturna e do entretenimento.

 

Playa Paraíso

Playa Paraíso é um pequeno resort, na zona intimidada do Sudoeste de Tenerife. O ambiente lá é tranquilo e descontraído, no entanto tem tudo, o que precisa para as suas férias – hotéis de boa qualidade, tais como Hard Rock ou Riu Buena Vista, supermercados, alguns bares e restaurantes. Em Playa Paraiso encontrará uma costa rochosa e uma pequena praia – Playa Las Galgas. Se um dia perder algum entretenimento e actividades divertidas, poderá visitar Playa de Las Americas ou Costa Adeje. Demorará cerca de 30 minutos de autocarro ou 10-15 minutos de carro.

 

La Caleta

La Caleta é uma pequena aldeia de pescadores, na Costa Adeje. É famosa pelos seus restaurantes com peixe fresco e marisco, tem alguns bares e uma praia, conhecida como local de desembarque para parapente.
Se quiser, pode dar um passeio até ao próximo resort – a luxuosa Playa del Duque e desfrutar das suas praias e centros comerciais.

 

Porto Santiago

Este belo resort está um pouco mais distante da famosa Playa de Las Americas e Costa Adeje do que todos os lugares acima mencionados. Fica no sudoeste de Tenerife, mesmo ao lado de Los Gigantes. Tem uma bela praia de areia preta, um pequeno porto de pescadores e alguns restaurantes com comida internacional e canária fresca – numa palavra, tudo o que se precisa para umas férias tranquilas e tranquilas em Tenerife.

 

Los Gigantes
Things To Do in Puerto Santiago

 

Esta encantadora cidade costeira é famosa pelas suas incríveis falésias de Los Gigantes. Por isso, a coisa fixe de lá ficar será ver este fantástico milagre da natureza todos os dias das suas férias. Mas há mais coisas fantásticas sobre o resort Los Gigantes: preciosas piscinas naturais, uma praia de areia preta muito especial Playa de Arena e vistas fantásticas. Tem também muitos bons restaurantes, alguns bares, supermercados e lojas. Portanto, se quiser ter um bom equilíbrio entre natureza e infra-estruturas turísticas – este lugar é uma óptima escolha para as suas férias em Tenerife.