los cristianos holiday resort

Guia do Resort de Férias de Tenerife: Los Cristianos – Perfeito para férias em família

No artigo anterior falámos sobre las Americas, o centro de entretenimento do sul de Tenerife. Mas e se os seus planos não incluírem festas e entretenimento permanentes? Escolha Los Cristianos sem quaisquer hesitações e tenha a certeza de que fez a escolha certa.

História de Los Cristianos

Ao contrário de Las Americas, que é um lugar completamente turístico, Los Cristianos é uma verdadeira pequena cidade com uma população local de cerca de 19 mil habitantes e uma história própria.
Costumava ser uma pequena vila piscatória, Los Cristianos transferiu-se para um famoso resort graças a um sueco, Bengt Rylander, que veio em 1956 para melhorar a sua saúde pelo clima quente. Como começou realmente a sentir-se melhor, sendo um antigo escritor e comentador de televisão, difundiu informação sobre um lugar maravilhoso, que descobriu. Em memória destes acontecimentos, a rua principal de Los Cristianos chamava-se “Avenida de Suecia” (Avenida Sueca). Mais um lugar, que recorda a contribuição sueca para o desenvolvimento de Los Cristianos como estância turística, é a igreja luterana sueca no custo do mar (ex. Casa Sueca).

Intro

Los Cristianos é um bom lugar para famílias com crianças, pessoas com idade avançada e apenas aquelas, que preferem um descanso calmo a dançar até de manhã.
Mas a calma não é sinónimo de aborrecimento. Los Cristianos oferece uma grande quantidade de restaurantes, bares e lojas, alguns dos quais, ao contrário dos que existem em Las Américas, foram construídos para a população local. E isso significa que terá a oportunidade de experimentar comida de alta qualidade e fazer compras sem pagar um preço turístico por isso. O nosso artigo irá ajudá-lo a descobrir os melhores locais, bem como aconselhar como passar o seu tempo da melhor maneira.

Praias em Los Cristianos

Muito provavelmente o primeiro lugar que quer saber é a praia, pois foi exactamente o que o levou a escolher Tenerife. Los Cristianos convida-o a visitar duas praias. A principal é Playa Los Cristianos. Para além da zona de praia arenosa, Playa Los Cristianos tem um porto que significa que estão disponíveis vários desportos aquáticos e actividades. O melhor entretenimento para toda a família será um passeio de barco. A bordo, desfrutará da brisa do oceano, verá baleias ou golfinhos, snorkel na baía das tartarugas. Almoço e bebidas estão incluídos até impressões inesquecíveis. Não se esqueça da sua máquina fotográfica e roupa de banho

Excursões

A partir do porto de Los Cristianos também se pode chegar às ilhas vizinhas: La Gomera, El Hierro e La Palma com um ferry Fred Olsen Express.
Boas notícias para os amantes da pesca – a partir do porto de Los Cristianos pode ir até à pesca oceânica, que certamente ocupará um dos lugares de destaque na sua história da pesca.

Praias de Los Cristianos

O próximo após Playa Los Cristianos vem Playa Las Vistas. Esta praia de areia amarela é uma das maiores e mais populares de Tenerife. Playa Las Vistas tem todas as coisas necessárias para o conforto do descanso, incluindo desportos aquáticos, parques infantis de voleibol, áreas de jogo para crianças e área especial para as pessoas com capacidades físicas limitadas.

Restaurantes Los Cristianos

No lado do custo da praia de Las Vistas, há uma área de vários bares, discotecas e restaurantes com uma das melhores vistas para o oceano no sul de Tenerife. Passa uma das noites saboreando pratos espanhóis ou apenas bebendo um cocktail.

Mas se quiser jantar num ambiente realmente local, procure nas várias ruas laterais de Los Cristianos. Numa destas ruas, perto do porto, encontrará El Cine, o lugar amado pela população local e pelos turistas, que estão a escolher Tenerife para as suas férias durante muitos anos. Este lugar irá agradar-lhe por um marisco muito fresco e um ambiente familiar e caloroso.
Apesar do lugar escondido, El Cine está sempre muito ocupado à noite, por isso reserve a mesa com antecedência.

Falando de lugares locais não podemos esquecer o Croissanterie – pequeno bar italiano, localizado numa das ruas laterais de Los Cristianos, que vai desde a igreja central até à praia.
Com toda a responsabilidade, podemos dizer que lá tentará uma das melhores focaccia a sul de Tenerife.

Para os melhores gelados caseiros vá a La Golosa, que se situa no lado da costa, perto da igreja sueca. Recentemente abriram o segundo ponto de gelados em San Telmo, perto da praia de Las Vistas.

Para compras vão à avenida sueca e à zona perto da igreja central. E visitar definitivamente o mercado local que é organizado perto da praia de Los Cristianos todos os domingos.

Compras

Visite também a loja Fund Grube, no início da praia de Las Vistas. Esta loja irá agradar-lhe com uma vasta escolha de cosméticos, óculos de sol, roupa e calçado e preços mais baixos do que nos centros comerciais de Las Americas. Consulte as suas propostas de promoção no seu hotel.
Assim, como pode ver, em Los Cristianos encontrará muitas actividades e não ficará aborrecido. Ao mesmo tempo, receberá férias tranquilas e relaxantes à distância do barulho, do barulho e das multidões de pessoas. E se uma vez faltar a festas e entretenimento, a vizinha Las Americas abrirá sempre as portas dos seus restaurantes, bares e clubes nocturnos.