Things to do in Costa Adeje

Informação sobre Tenerife: Eterna ilha de férias da Primavera

Quando a rotina diária faz com que os seus dias pareçam os mesmos, quando o stress da vida na cidade e os problemas laborais atingem o ponto mais alto, a melhor coisa a fazer é quebrar o círculo: tirar férias e fugir para o paraíso. Falando de paraísos, Tenerife é impossível não mencionar

“A ilha da Primavera interna” ocupa um dos lugares cimeiros da lista do paraíso. Um clima confortável (20° – 26°c no Inverno e 23° -29°c no Verão) torna possível desfrutar da ilha durante todo o ano.

E não importa como prefere passar as suas férias: em Tenerife todos podem encontrar actividades adequadas.

Para os amantes da natureza, Tenerife oferece muitas paisagens impressionantes e inesquecíveis: Teide – vulcão e o ponto mais alto de Espanha; montanhas Anaga – a parte mais antiga da ilha, que foi formada há cerca de 7-9 milhões de anos, com as suas vistas panorâmicas de tirar o fôlego e a sua incrível floresta de louros; famosos clipes Los Gigantes, com a altura de 500-800 metros sobre o mar. A lista de lugares incrivelmente impressionantes poderia ser continuada por um período bastante longo.

Tenerife é a ilha com uma longa história. Assim, para aqueles que gostam de passeios turísticos, museus e História, Tenerife também será encontrada actividades. É preciso ver lugares: La Laguna, Candelária, La Orotava, Garachico e Piramides Güimar.

E claro que Tenerife é um paraíso para aqueles que gostam de passar dias eternos na praia, desfrutando do sol e do mar refrescante e limpo. Para tornar as suas férias mais memoráveis, pode misturar o relaxamento na praia com algumas das diferentes actividades aquáticas apresentadas: jet ski, passeios de barco, parapente e muitas outras.

E não se esqueça de experimentar batatas e mojos típicos das Canárias até aos frutos do mar frescos e peixe, sentados num dos restaurantes à beira-mar com um copo de vinho local.

Com certeza, as férias em Tenerife serão para sempre recordadas e voltarão aqui uma e outra vez.